terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tempo ..


 É lamentável começar o ano já colecionando decepções, de novo e sempre eu penso que desta vez será diferente, que dessa vez vou tacar o foda-se e que minha felicidade estará em primeiro lugar, amor próprio veio me fazer companhia, mas é quase um charme eu falhar, eu caiu em contradição, mas oque dizer se é assim que sou, se não desse tão errado não seria tão eu. 
 O amor tem diversas faces e eu nunca soube lidar com elas, sempre fui coração, de tudo me joguei em todo e qualquer abismo que me aparecia e bem não posso agora reclamar dos ossos quebrados, mas esse foi mais um amor que chegou ao fim, bom se é que teve algum dia algum começo.
 E por falar em começos eu que achava que não queria mais te-los, me vejo agora recomeçando, mas obviamente, errado.
 É engraçado como o tempo muda as pessoas, não fisicamente, ou talvez também, mas quero dizer, por dentro, as ideias, as vontades, o modo de pensar e de agir, é tempo você me deu uma rasteira daquelas .. Ah alguns anos, não que eu não me importasse com o amor, muito pelo contrario me importava até demais, mas com o amor por min, se era pra gostar de alguém eu gostava de min, se era pra fazer algo por alguém, eu fazia por min, se era pra fazer alguém feliz, eu me fazia feliz.  Mas tudo mudou e essa é o tipo de mudança que ocorre da cabeça aos pés, bem assim dizendo, não mudei como quem muda o corte de cabelo, mudei como quem morre e nasce de novo, infelizmente um pouco mais idiota, carente, sensível, e sem um pingo de respeito por min.   

 E por falar em tempo, o tempo me trouxe alguém de antes, alguém pelo qual hoje vejo que valia a pena ter sido diferente naquela época, Mas enfim, o tempo sempre foi a resposta pra tudo, hoje pela primeira vez me abstenho de responder como será daqui pra frente e deixo que ele responda livremente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário